Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu não fiz nada.. Ainda??

Hoje logo após o expediente da manhã, naturalmente ganho um horário para o almoço.
Já no refeitório lotado e cada um conversando com seus colegas de trabalho, entrou uma colega minha brincando e dizendo que estava de olho em mim, me cuidando, (medo) então logo eu lhe falei: Eu não fiz nada! E pensei (não fiz nada, AINDA!).

Então arranjei um motivo pra ficar pensando ainda mais na VIDA! Eu realmente não fiz nada AINDA, Ou seja, eu quero fazer algo, mas então a coisas pendentes, o que falta?

A respeito de minha vida, algo sobre a profissão que eu quero exercer, sobre conversas que eu ainda quero ter, algo sobre meus estudos, sobre relacionamentos que eu tive, os que não tive, e os que eu ainda terei, fazer algo a respeito das pessoas que me machucaram, algo sobre aqueles que me magoaram e definitivamente algo sobre aquelas pessoas que me decepcionaram de tal maneira e me deixaram cicatrizes tão grandes que eu MUDEI, e MUDAREI DE NOVO.
MUDEI conceitos e ideias, minhas índoles, realmente mudei minha maneira de pensar e de ver o mundo, minhas opiniões sobre pessoas que eram e são idolatradas mudaram para um ponto negativo ou não.
Mudando para tentar disfarças as feridas as magoa, mudando para me tornar uma pessoa melhor, fiquei com tanta raiva, por me mentirem por me maltratarem por me julgarem sem nem ao menos me conhecerem.
Mas então eu percebi que também sou humana, e já magoei muita gente, com palavras, e atitudes que eu pensava serem "normais",  era uma pessoa AMIGA e que TODOS eram MEUS AMIGOS (errei de novo), mas também uma pessoa que não sabia dizer não, e que não tinha opiniões fixas, vai com as outras mais do que eu realmente percebia, eu me considerava forte, determinada, livres para ir e vir, e dizer o que queria!
Mas aconteceram muitas coisas!
Decepções e traições me fizerão de repente uma pessoas fraca, tímida e literalmente desajeitadas.

Em vários pontos, me senti sozinha, me senti triste que não conseguia nem respirar, me senti ignorada e realmente uma pessoa amargurada, me senti o pior dos seres, pensei e repensei milhões, bilhões de vezes o porque daquilo tudo acontecer, eu que tecnicamente nunca havia machucado ninguém ou alguém como aquelas que foram tão cruéis, na qual eu fui tratada eu realmente pensei em cada gesto em casa palavra em cada momento, realmente eu pensei e percebi que eu nunca havia pensado...
Quando percebi que A ALGO A MAIS do que aquelas pessoas que de decepcionaram que a muito mais entre o céu e a terra, sentimentos e pessoas, ruins ou más.
A um grande mundo a ser explorado e que aqueles seres que haviam feito eu me sentir tão eu realmente não sei definir esse sentimento, mas doeu, ô sim eu Senti mesmo, no final de tudo eu os agradeço!
Agradeço cada palavra, gesto e cada atitude, pois assim eu pensei, analisei e MUDEI, SIM eu MUDEI pode ter sido para melhor, ou não, mudei minhas palavras, minhas atitudes em relação aos outros, mudei meus pensamento e formei opiniões próprias, mudei conceitos e desisti de correr atrás daquilo ou daqueles que no fundo nunca me interesarão, era só capricho de minha parte.

Acordei para coisas que me faziam falta e corri atrás delas, ainda não realizei todos meus objetivos, mas realizarei.
 E Devo agradecer do fundo do meu coração, para aqueles que quase o despedaçaram que graças a eles me tornei uma pessoa melhor e muito mais FORTE, que eles podem ter ganhado varias batalhas, mas eu GANHEI a minha GUERRA.

Sobre o que tirar de lições da vida, fique mais forte, mais linda, MUDE e REMEXA, seja uma METAMORFOSE, príncipe’s não existem, mas você pode fazer o sapo virar REI, e com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela, o pra sempre não existe e deve considerar que ficará sozinha.

 Amigos irão te decepcionar eventualmente, você deve perdoá-los, pois são humanos como você, e você também já errou um certo dia!
De valor para aqueles que sempre estiveram do seu lado, e que parentes nunca vão embora e estarão sempre do seu lado para te apoiar então valorize, Sua vida é como um filme, mas o elenco tem que mudar, para todo o resto se encaixar!
Você é a escritora da sua história e que normalmente será DRAMÁTICA, mas de vez em quando aparece uns comédias!
No final de todo deixe bons contos e bons ensinamentos você pode fazer sua história ter um final alternativo

Obrigado RÓ, você é mais uma que me deu um motivo para pensar, mas não a menos importante!


E depois de muita inspiração, aquela que está sempre inspirada, Martha Medeiros:
"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário